Trocas e Devoluções

Políticas de Troca e Devolução

Baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento no telefone (11) 9944-33033 ou pelo e-mail cafe@holycafe.com.br dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, CPF).

As condições para devolução são as seguintes:

- Apresentação do documento fiscal de compra ou comprovante de pagamento e pedido;

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original.

Se os requisitos acima não forem preenchidos, a empresa não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

 

COMPRA POR ENGANO

Se você realizou uma compra e percebeu na hora o engano, entre imediatamente em contato pelo telefone  (11) 9944-33033 para que possamos realizar a troca do produto e efetuar os ajustes devidos. Se só percebeu o engano ao receber o produto, será cobrado o frete de retorno ao Holy Café e o produto deve chegar 100% íntegro para darmos andamento à troca.

 

AVARIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso constatado avaria ou defeito de fabricação, a empresa providenciará a troca nos termos e no prazo de 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, ou efetuará o reembolso equivalente.

Caso o produto devolvido encontre-se danificado ou com o lacre rompido, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Enviaremos então o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Antes de receber o novo pedido ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar à empresa, onde passará por um processo de qualidade. Aprovada a troca ou estorno, o valor pago será ressarcido na mesma modalidade do pagamento original. Se for, via boleto, será creditado em conta corrente. Se for em cartão de crédito, será creditado na próxima fatura.

A empresa não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de má conservação, como exposição ao sol e altas temperaturas. Verifique sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente pelo telefone (11) 9944-33033.

Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de defeito devidamente avaliado e o produto deverá ser devolvido no exato lugar em que foi entregue. Não reembolsamos serviços de terceiros. O Holy Café não será responsável pelas despesas com o frete, salvos nos casos de troca onde o laudo técnico confirme que o produto esteja com defeito de produção. Os produtos para troca deverão ser encaminhados para o Holy Café com o frete de envio pago.

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizado, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais defeitos.

 

NO CASO DE IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA NO PRAZO

É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

 

CASO O CLIENTE NÃO ESTEJA NO LOCAL PARA RECEBER A SUA ENTREGA OU ENDEREÇO ESTEJA INCORRETO

Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de motoboy ou nosso atendimento entrará em contato com o cliente. Caso não seja possível concluir a entrega, o produto será devolvido ao Holy Café. Nesse caso, o valor do frete da primeira entrega não será devolvido e para enviar o produto novamente, um novo frete deverá ser pago pelo cliente.

Caso o cliente tenha informado um endereço incompleto ou incorreto, será cobrada uma nova taxa de entrega.

 

CASO EXISTA DIVERGÊNCIA ENTRE AS INFORMAÇÕES PASSADAS PELA EMPRESA

No entanto, na eventualidade de alguma divergência nas informações repassadas pela empresa, que de qualquer maneira comprometa o uso ou a expectativa do consumidor em relação ao produto que está sendo adquirido, será possível solicitar uma troca ou cancelamento da compra sem qualquer custo adicional.

 

 

Sobre a loja

Somos uma confeitaria vegana de São Paulo especializada em doces e salgados sem glúten e sem lactose. Fabricamos sobremesas, bolos, salgados e pães artesanais 100% plant-based, sem utilizar trigo, leite e açúcar refinado. Faça sua encomenda pelo WhatsApp (11) 9944 33033 :)

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

MKB RESTAURANTE E TREINAMENTOS LTDA - CNPJ: 20.016.075/0003-30 © Todos os direitos reservados. 2020

Atendimento
Clique Aqui
(11) 99443-3033